Fichas de Avaliação 7º ano 2009/2010

1ª Ficha Avaliação V1

1ª Ficha Avaliação V2

2ª Ficha Avaliação V1

2ª Ficha Avaliação V2

3ª Ficha Avaliação V1

3ª Ficha Avaliação V2

4ª Ficha Avaliação V1

4ª Ficha Avaliação V2

5ª Ficha Avaliação V1

5ª Ficha Avaliação V2

6ª Ficha Avaliação V1

6ª Ficha Avaliação V2

29 pensamentos em “Fichas de Avaliação 7º ano 2009/2010

  1. Caro colega

    Seria possível dar-me a senha de acesso aos testes de 7º ano,pois eu estou a leccionar o novo programa e como vi os seus testes de 8º ano e gostei, também gostava de ver os de 7º ano

    Obrigada

    Marisa Morais

  2. Boa tarde,

    Tenho um filho a estudar no 7 ano e tenho-me apoiado nos seus exercicios e testes para ele estudar, só que certas fichas é necessário password para ter acesso às mesmas.
    Será possivel facultar a password.
    Espero que continue com a redematematica.wordpress.com, pois é um bom apoio para o estudo.
    Aguardo uma resposta.

  3. Seria possível dar-me a senha de acesso aos testes de 7º ano, pois tenho um filho nesse ano lectivo e estou a pesquisar fichas/testes para preparação.
    Agradeço a sua atenção.
    Deve continuar com este excelente trabalho, que para além de apoiar os seus colegas também apoia encarregados de educação e alunos.
    Obrigada

    • Obrigado.
      Em relação as tarefas que se encontram protegidas, encontram-se nessa situação porque não foram criadas apenas por mim ou dirigem-se exclusivamente à comunidade escolar. Não teria sentido disponibilizar sem autorização das mesmas ou fora de contexto. O restante material ou é criado inteiramente por mim ou já se encontra disponível algures na Internet.

      Continuação de Bom Trabalho!

  4. Parabéns pelo seu trabalho. Tenho um filho no 7º ano e como está no novo programa não encontro testes para ele exercitar. Será que era possível facultar-me a senha para ter acesso aos testes do 7º ano.
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Margarida Silva.

  5. Colega, quando queremos partilhar alguma documentação com os alunos, utiliza-se o moodle da escola. Ao criar um blogue dando indicação dos materiais nele existentes e depois nao haver acesso aos mesmos, acho uma atitude que pouco valoriza a tão ja desprestegiada classe dos professores.
    Leticia

    • Colega. A mim me diz respeito a forma como administro o blog e a si cabe o papel de respeitar. Também nao vejo como essa atitude possa valorizar a dita classe desprestigiada.
      Continuo aberto a toda a partilha de materiais!
      Bom trabalho.

  6. Boa tarde caro colega,

    Gostaria de o felicitar pelo trabalho que apresenta no blog e pedir se seria possivel facultar-me a senha para poder ter acesso aos seus materiais?
    Muito Obrigada
    Joana

  7. Tenho um filho a estudar no 7 ano e gostaria, se possivel, que me facultassem a password.
    O meu muito obrigada. Parabens pelo blogue.
    Aguardo uma resposta.

  8. Boa tarde,
    sou mãe de um aluno que anda no 7º ano, passei pelo vosso saite, mas não consigo aceder ás fichas de avaliação, para poder dar ao meu filho.
    Agradecia se fosse possivel a passoard.
    O meu muito obrigado.
    Aguado uma resposta.

  9. olá

    Tenho um filhote a estudar no 7.º ano e seria de muita utilidade se pudesse ter acesso aos conteudos como forma de auxilio. Ficaria muito grata.

    Obrigado

  10. Olá, tenho uma filha no 7ºano. Tem o problema da matemática e encontrei este site agora. Como posso obter a senha para ter acesso aos execicios. obrigado

  11. Boa tarde,

    Tenho uma filha no 7 ano de uma escola do Porto. Gostaria de a ajudar a estudar, nomeadamente a adaptar-se às formulações do novo programa de matemática. Será possivel facultar a password dos testes pf.
    Obrigado
    Aguardo uma resposta.

  12. Começo por felicitar o trabalho desenvolvido neste blog.
    Sou professora do 2º ciclo (Mat/ C. Nat)
    Gostaria de saber se é possível facultar-me a senha de acesso aos testes de 7º ano/8º ano, pois tenho dois filhos um no 7º que é dislexico e outro no 8º ano e estou a pesquisar fichas/testes para ajudar, principalmente, o do 7º que me dá imenso trabalho.
    Agradeço a sua atenção.

    Obrigada

  13. Estou a dar explicações de matemática aos 6º e 7º anos, e gostãria que me fosse facultada a password de acesso.

    Grata pela atenção a dispensar.
    Aguardo respostas

    • Assim sendo tem aqui um boa quantidade de materiais para poder trabalhar. mas tem algum mais especifico que gostaria?

      bom trabalho.

  14. Ola !!!!
    Antes de mais muitos parabéns pelo o seu blog.
    Gostaria de saber se fosse possível facultar-me a senha.
    Obrigado.
    Aguardo um resposta.
    Jessica

  15. Tenho uma filha no 7º ano, seria possível facultarem a palavra passe de modo a que eu possa aceder às fichas de avaliação?
    Desde já os meus sonceros agradecimentos.

    • o material fica disponivel mediante aprovação de todos os envolvidos no processo de criação dos mesmos.
      Assim sendo, apenas posso disponibilizar o totalmente criado por mim, nao podendo contrariar, obviamente, a vontade e desejo da comunidade escolar e o seu espírito de partilha.
      sem mais.
      Continuação de um belíssimo trabalho e resultados!

  16. ola!!!!!
    Frequento o 7º ano de escolaridade e preciso de alguns exercicios para treinar.
    Gostaria que me pudesse facultar a senha.
    Obrigada.
    Aguardo um resposta.

  17. Boa tarde a esta equipa de trabalho. Sei que não se faz sozinho e requer muita vontade! Parabéns!

    Tenho um filho no 7º ano e, sendo o programa novo, tenho tido alguma dificuldade em arranjar-lhe material de treino. Pelos títulos as vossas fichas parecem exatamente o que ele precisa. Será possível facultarem-me a senha para ter acesso aos testes do 7º ano?

    Continuação de muita vontade e de muito bom trabalho,

    Agradecida,
    Helena

  18. Caro colega

    Seria possível dar-me a senha de acesso aos testes de 7º ano,pois eu estou a leccionar o novo programa e como vi os seus testes de 8º ano e gostei, também gostava de ver os de 7º ano.

    Obrigada
    Anabela Santos

  19. Boa tarde!

    estou a ajudar alguns alunos do 7º, 8º, 10º e 11º anos e, como gostei muito do vosso espaço, gostaria muito que pudessem facultar a password para ter acesso a mais exercícios e matéria!

    Muito obrigada!

  20. Boa tarde.
    Estou a preparar umas explicações de matemática do 7º ano e gostaria de ter acesso ao seu material. Seria possivel facultar a senha?

    Aguardo atenciosamente.
    Cumprimentos, Samuel Barrezueta

  21. Professor,

    Tenho dois filhos no 7º e 9º anos de escolaridade. Como mãe, esforço-me por lhes dar o máximo acompanhamento, porém já estou muito desatualizada. Agradecia-lhe que me disponibilizasse a palavra passe de todas as matérias disponíveis.

    Aguardo resposta

    Grata pela atenção dispensada

    Maria Silva

Deixar uma resposta

