Tarefas 8º ano ‘Isometrias’ 2010/2011 (NPMat)

Tarefa 1 Peixe na Agua

Tarefa 2 Construir Figuras

Tarefa 3 Simetria de Figuras

Tarefa 3.1 Consolidação I_Simetria de Figuras

Tarefa 3.2 Consolidação II_Simetria de Figuras

Tarefa 4 Isometrias Rotação

Tarefa 4.1 Consolidação Isometria Rotação

Tarefa 4.2 Consolidação II_Isometria Rotação

Tarefa 5 Isometrias Reflexão

Tarefa 5.1 Reflexões e Rotações

Tarefa 5.2 Consolidação_Isometrias Reflexão

Tarefa 6 Isometrias Translação e Reflexão deslizante

Tarefa 7 Adição de Vectores

Tarefa 7.1 Adição de Vectores

Tarefa 8 Simetrias e Isometrias

Isometrias_Video

Autor: Carlos Manuel Lourenço

Tarefa 9 Propriedades de Isometrias

Geogebra


14 thoughts on “Tarefas 8º ano ‘Isometrias’ 2010/2011 (NPMat)

  1. Andreia Lopes diz:

    Parabéns pelo trabalho, a minha filha gostou muito. As tarefas 4 e 5 estão protegidas por uma senha seria possível disponibilizar estas tarefas.
    Obrigado

  2. Ana António diz:

    Boa noite colega,
    parabéns pelo seu site, está a ser bastante útil!
    No entanto, não consigo aceder às tarefas 4 e 5, visto estarem protegidas por password, será possível disponibilzá-las sem senha?
    Obrigada
    Ana António

    • miguel angelo henriques diz:

      Saliento em primeiro lugar que o destinatário deste blogue é a comunidade escolar de Algoz.
      Assim, as tarefas que se encontram protegidas encontram-se nessa situação porque não foram criadas apenas por mim ou dirigem-se exclusivamente à comunidade escolar. Não teria sentido disponibilizar sem autorização das mesmas ou fora de contexto. O restante material ou é criado inteiramente por mim ou já se encontra disponível algures na Internet.

      Continuação de Bom Trabalho!

  3. Cristina diz:

    Colega achei muito interessante estas tarefas, no entanto, algumas pedem uma senha que não tenho. Tenho tentado ver neste site onde é possível obter a senha. Se for possível responder para o meu mail agradecia

  4. Sofia Guedes diz:

    Gostei bastante do material, ajudou bastante a minha filha, no entanto, algumas pedem uma senha que não tenho.
    Tenho tentado ver neste site onde é possível obter a senha. Se for possível responder para o meu mail agradecia

  5. Ana Catarina diz:

    Gosto imenso deste site, não sou etudante desta escola, mas conheço-a. Este site esta a ajudar-me imenso nesta materia. Será que nao poderia desboloquer o mandar-me a senha por e-mail. Agradecia imenso tendo em conta que eu adoro matematica.

  6. Armando Napoleão diz:

    Parabéns pelo sítio e, muito obrigado por partilhar o seu trabalho.
    Para as tarefas 4 e 5, é necessária uma password. Pode por favor disponibilizá-la? Uma vez mais, obrigado

Deixe uma Resposta

